terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Cuba - Dia #12 - 04/12


A maior prova de que Cuba parou no tempo é que hoje joguei Candy Crush - offline. 
Desayuno
Playa
Caminhada
Água
Espreguiçadeira
Almoço
Despedida dos queridos Lilian e Manolo
Ai fui procurar a toalha de Cuba - Autêntica que eu tanto queria. 
A moça de uma das tiendas me disse que só encontraria no centro de Varadero. Lá fui eu pegar um táxi. 
O cara me cobrou 7 cucs pra ir. 
Como eu não sei a distância, topei. 
Ele tem uma bandeira do Brasil no painel do carro. Mas tipo, de ponta a ponta. Não que o Fiat 147 fosse muito grande, enfim. 
Aí começou a falar que adora o Brasil, o Popó, que o melhor futebol do mundo é do Brasil e as frutas e as praias. 
Aham
Aham
Aham
Eu só esperando a metralhadora virar pra mim. 
E as chicas tb são as mais lindas. 
Aham. 
- está sozinha?
- não, com amigos
- tem namorado?
- sim
- ahhhh deve ser um homem afortunado
- aham
- desculpe ficar falando tanto e perguntando, é que eu gosto tanto do Brasil e é difícil pegar passageiro brasileiro que fale bem espanhol
- mas eu não falo
- fala sim
- aham
Nem tem problema falar, mas cubano tem uma mania irritante de botar a mão em vc enqto fala. Eles PRECISAM encostar. Humpf. 
Bom, chegamos ao local. Ele até desceu do carro pra abrir a porta pra mim. Miss Laje arrasando, né?!
Entreguei uma nota de 20, e ele dizendo que não tinha troco. 
Ok, eu tenho 6 trocado. 
Ficou por 6. E ele muito mau humorado hahahaha
Comprei minha toalha linda. 
Fui num mercado. Gente! Não sei pra quem vendem. Tudo tão caro!
Uma caixa de cereais 9,45 cucs!!!!!! Tipo, 30 reais!
Pra voltar, peguei um cocotaxi! Adoro!
Paguei 5 cucs e ainda vim tomando um ar. Até fiz um micro video. 


Já arrumei a mala pra amanhã. Virão me buscar às 9h50. Tenho que estar no aero de Havana às 12:57. 
Daqui hasta Havana são 2h30 nas maravilhosas - #sqn - estradas cubanas. 
Agora estou assistindo um grupo musical aqui no bar.
Depois jantar e show.
Hoje o show é um concurso de dança. 

Vai ser no mínimo divertido. Ainda mais se o bailarino lindo estiver lá. <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário