sábado, 13 de dezembro de 2014

Cuba - Dia #10 - 02/11


Um dia de encrencas. Os cubanos resolveram quebrar o pau. Rebeca e Héctor deram um show. Aí tive que falar que estou nas minhas vacaciones e não na revolución. 
Que saco!
Antes disto todos cantaram, cada um tinha que cantar uma música do seu país. 
Os argentinos cantaram um tango lindo, a espanhola cantou sei-lá-o-quê, Rebeca cantou Guantanamera e eu cantei: Brasiiiiiiil, meu Brasil brasileirooooooo, meu mulato inzoneiro, vou cantar-te nos meus versos... 
Hahahaha foi bem legal :)
Visitei o mausoléu do Che! Coisa mais linda ever. E tem um museu da vida dele, desde que era um bebê até antes de morrer. Era "o" cara! Tem a cópia do discurso que Fidel fez qdo o corpo de Che chegou em Cuba (30 anos depois da sua morte). É de chorar. Muito!
Visitei uma aldeia Taína. Totalmente dispensável. Depois um criadouro de crocodilos. Esse sim, vale à pena. Um bicho mais lindo que o outro! 
Cheguei em Varadero. 

E-x-a-u-s-t-a-!

Nenhum comentário:

Postar um comentário