quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Passei o dia na estrada, vindo pra Ouarzazate.
Visitamos poucos lugares. Um deles que vende pedras e fósseis (AHAM CLAUDIA) e levei uma bronca do vendedor pq tava ajudando uma das meninas a negociar.
Pra outra o cara disse: se nao tem dinheiro pq veio viajar?
Ô povinho mal educado, viu!
Chegamos agora no hotel e estou morta e com dor de cabeça. E fugindo do marroquino.
Espero que ele não venha aqui hoje. OREMOS todos juntos.
Foi um dia de reflexão e silêncio.
Estou me sentindo no jardim de infância.

Fiquei no meu canto. Observei a paisagem. Ouvi músicas bem especiais e montei filminhos lindos na minha mente.
Desculpem, mas é um momento que não dá pra compartilhar.
Amanhã escrevo mais.

Domingo à noite no Out?

Beijotchau!

4 comentários:

  1. acho que vc está conseguindo compratilhar sim :)

    ResponderExcluir
  2. Cruzes, arrumar briga em grupo de viagem de férias no meio do deserto é o fim, hein? Tipo viagem de formatura da oitava série, ahahaha!

    E pode deixar que estou com a cadeira virada para meca para fazer uma oração anti-marroquino-bubbaloo (LOL!).

    Domingo no out! Mas você não volta só dia 27?

    Boa sorte aí! ahaha

    ResponderExcluir
  3. Dps desse short post fiquei meio preocupado com vc!
    Super confirmo presença no domingo, anywhere... anytime...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. A imensidão desse lugar deve causar reflexões mesmo. Fico muitas vezes assim, observando, em silêncio, mesmo quando a paisagem não é novidade.

    ;)

    ResponderExcluir