terça-feira, 26 de outubro de 2010

Eu tô voltando pra casa!

Lulu diz tudo que eu quero dizer qdo uma viagem - seja ela longa ou curta, perto ou longe - acaba e o avião decola.
Eu sempre canto esta música na decolagem.
Então, direto de Madrid, amargando 10 horas no aero;
Primeiro era vertigem
Como em qualquer paixão
Era só fechar os olhos
E deixar o corpo ir
No ritmo...
Depois era um vício
Uma intoxicação
Me corroendo as veias
Me arrasando pelo chão
Mas sempre tinha a cama pronta
E rango no fogão
Luz acesa, me espera no portão
Pra você ver
Que eu tô voltando pra casa
me ver
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez

Às vezes a tormenta
Fosse uma navegação
Pode ser que o barco vire
Também pode ser que não
Já dei meia volta ao mundo
Levitando de tesão
Tanto gozo e sussuro
Já impressos no colchão
Pois sempre tem a cama pronta
E rango no fogão
Luz acesa, me espera no portão
Pra você ver
Que eu tô voltando pra casa
me ver
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez

=)

Beijotchau!

3 comentários: