domingo, 24 de outubro de 2010

Já está chegando a hora de ir

Passamos o dia no carro com algumas paradas mais longas. Viemos para Essaouira, litoral.
Estamos num hotel bem pertinho da praia e eu tenho uma tattoo de henna liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda! *-*
A praia é bem bonita e é estranho demais ver as muçulmanas na praia com toda aquela roupa.
Estava bem curiosa pra ver isso.
No caminho passamos em uma cooperativa que fabrica Azeite de Argan, uma outra cooperativa que fabrica tapetes. Na dos tapetes, pechinchei loucamente e comprei um tapetinho que tava 1500 por 900. YAY!
Almoçamos de frente pro mar, fizemos um city tour e depois fomos à medina de Essaouira.  Adorei as ruas pequeninas e bem calmas, do lado do mar. Além de fazer a tattoo comi crepe de nutella. DE-LI-CI-O-SO!!!! E vi um casaco LINDO, mas que não tinha como provar pq a tattoo ainda estava molhada. Infelizmente, este não vou comprar.
Hoje foi o último jantar com todos juntos, incluindo o guia. Foi bem divertido numa mesa redonda com sofás em volta. Rimos muito e parece que todo mundo se entendeu super bem agora.
Amanhã vamos pra Casablanca e depois embora. Pena que tá acabando. Não queria. Tô triste.
Beijotchau!

4 comentários:

  1. Aproveita que tá indo embora e revoluciona de vez: pula na água com maiô // biquini! ahahaha Só que tem que chamar uns 30 seguranças pra conseguir voltar pro hotel depois!

    E com todas essas compras, tô vendo que sua mala vai voltar tipo 3x maior do que foi! :D

    ResponderExcluir
  2. HAHHAHA eu pensei em pular de calcinha e soutien.

    E eu comprei mais uma mala, só pras compras =D

    ResponderExcluir
  3. Já que é pra pular, pula sem roupa mesmo!
    KKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahaha.. rindo dos comentários!!!

    E esse post me fez lembrar de como me acabei de chorar de Miami à Belém na tradicional viagem dos 15 anos.

    ;D

    ResponderExcluir