terça-feira, 12 de outubro de 2010

Contagem regressiva é algo que sempre me confunde.
Se hoje é terça e eu viajo sexta, quantos dias faltam?
Se contar sexta, quinta, quarta e terça; 4.
Mas a sexta eu conto? Não seria só quinta, quarta e terça? Não seriam 3?
Ou hoje eu tb não conto, então seriam só 2?
Gente!
Contagem regressiva não é uma coisa do bem. Além de te deixar MEGA ansioso e deixar o mundo curioso, não é nada simples.
Ainda mais se vc pensar num array e considerar que a sexta é o 0. Aí sim, faltam 3.
Ok, ok, parei com nerdices.
Vou contar como uma pessoa normal, não nerd e dizer que faltam (ainda que contrariada) 4 dias pra minha viagem! YAY!
E eu já estou com saudades, de lá, óbvio! Pq vai voar, vai ser tão rápido, tão vapt-vupt que eu já estou com saudades do que nem conheço.
E quem foi que disse que saudade é só do que se conhece ou se tem?
Daqui? Dá saudade, claro, mas a idéia de voltar me acalma.
Estou me preparando para andar com a câmera no rosto 24horas. Não tem como ser diferente.
Talvez eu leve as duas câmeras. O filme pode ser meu aliado em algumas situações.
E meu mestre que me perdoe, mas eu vou trocar de lente compulsivamente. Ou pelo menos, vou usar a 17-40 muito mais do que a 50. Afinal, dentro dos mercados, souks, e vielas estreitas a 50 pode não ser tão minha amiga.
Os amigos podem preparar suas encomendas camelísticas. Vou mandá-los com coleiras e TAGS. Que podem ser interpretadas de duas formas. Mas que provavelmente só o Takeda e quem assiste Friends vai entender =D

Terminei o checklist e agora só falta fazer a mala e a mochila. A mala vai praticamente vazia, pq eu preciso trazer um tapete, um narguille, uma babouche, muito chá, maquiagem de henna, lenços, panos, uma lâmpada do aladim COM GÊNIO, um djellaba (roupa marroquina), um encantador de serpentes COM SERPENTE, um dentista e um marroquino narigudo . Não que eu vá conseguir, mas eu preciso. A mochila vai com quase tudo, mesmo pq são poucas roupas, todas finas e muitas mangas. MUUUUUITAS mangas. E uma aliança haha =D

Ain, falta poucoooooooooooooooo =D

4 comentários:

  1. a gente vai ter q pagar com camelos?

    ResponderExcluir
  2. Nãããããããooooo! Estes camelos serão presentes do meu marido marroquino. Só quero que me devolvam as TAGs hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Como sempre estarei aqui acompanhando seus relatos de viagem. Espero que tenha condições de nos deixar sempre informados de como anda sua peregrinação entre os marroquinos!

    Boa viagem e bons clicks!

    ResponderExcluir
  4. Comentário atrasado, mas tá valendo!!
    Hum... a contagem coma sexta como 0 é, com certeza, a melhorrr!!!!!!!!!!!! Te amu NERD!
    Vc mt tem que trazer um Narguilee! Dps ainda descolo uns fumos do meu pai p gente usar...

    ResponderExcluir