domingo, 2 de março de 2008

Dymy Who?

.

Estávamos Lu e eu aqui no meu quarto, quando de repente, não mais do que de repente, REGINALDO fica online.
Ok, você deve estar se perguntando: Reginaldo Who?
Eu também estou. Até agora. Mas vou contar como foi a saga para tentar descobrir quem é Reginaldo.

As pessoas aparecem do nada e me adicionam no msn. Se isto acontece durante a semana, eu as deixo bloqueadas. Afinal, durante a semana eu tenho que dormir

cedo e não posso dar atenção a elas. E, quem ama bloqueia. Sendo assim, sexta à noite é a hora do desbloqueio. Quase a hora do horror.
Nesta sexta, desbloqueei Reginaldo.


Malu Green! says:
Oi
reginaldo says:
oi
Malu Green! says:
Tudo bom?
reginaldo says:
tudo e vc

(Reginaldo pertence à gangue dos sem interrogação)

Malu Green! says:
Bem
Quem é vc?

(Aqui eu me lembro do desenho do pica-pau, quando o menino Reginaaaaaaldo, era chamado pela mãe, com ênfase no AAAAAALLLLDO, e arrastava o pica-pau com a

cabeça batendo no chão. Posso imitar ao vivo, o que é muito mais fiel ao desenho do que escrito)


reginaldo says:
tudo bem gata

(ok, alguma coisa deve estar bem, e ele está me informando sobre isto)

Malu Green! says:
Mas então, quem é vc?
reginaldo says:
reginaldo beitum

(RÁ! Agora tudo se esclareceu imensamente!)


reginaldo says:
vc tem namorado

(Além de tudo, é vidente. Claro que se fosse ganhar a vida com isto, morreria de fome, mas ele tenta)

Malu Green! says:
De onde vc me adicionou?

reginaldo says:
de uma migo

(Uma migo é um ser de sexualidade indefinida)

Malu Green! says:
Que amigo?
reginaldo says:
do orkuto

(Orkuto é um site de sexualidade indefinida)

reginaldo says:
achei vc linda
Malu Green! says:
Obrigada. Mas quem é o seu amigo que te deu o meu msn? Ele deve ser meu amigo tb, não?
Malu Green! says:
Hein?
reginaldo says:
ele pedio pra nao falar

(Eu pedio, tu pedio, ele pedio. Adoro novos verbos.)

reginaldo says:
rsrsrs
Malu Green! says:
Entao me dá seu link no orkut, pra eu te adicionar
reginaldo says:
ok

(Ok, ele não pode contar quem é o amigo, mas pode me dar o orkut dele. Bem coerente. Inclusive, olhando as fotos, eu achei o "espasso" do futuro amor dele. Talvez ele queira colocar minha foto lá.)



reginaldo says:
add ok
Malu Green! says:
Então, Reginaldo, não temos amigos em comum... eu acho que vc se confundiu
reginaldo says:
nao
Malu Green! says:
Não o quê?
Não temos amigos em comum?
Ou você não se confundiu?
reginaldo says:
eu achei vc linda ai eu add ok

(Eu preciso comentar sobre a construção da frase? E sobre a abstração natural que Reginaldo faz de tudo que eu falo?)

reginaldo says:
passa seu orkut
reginaldo says:
??
Malu Green! says:
Perae, se vc nao tem meu orkut, como é que vc me achou linda? Em que outro lugar vc viu minha foto?
reginaldo says:
foi do orkut do meu amigo[
mas nao add no meu anda
aimda

(Ok, votação: Responda nos comments. O que é pior, ANDA ou AIMDA? Leve em consideração o contexto da palavra na frase.)

Malu Green! says:
Então, vamos fazer assim: vc me conta quem é o seu amigo, e eu te "add" no orkut. Aí a gente começa a conversar, ok?
reginaldo says:
ok
mas vc nao fala pra ele ta
ok??
Malu Green! says:
Claro que não, querido Reginaldo!
reginaldo says:
dymy
Malu Green! says:
Quem é o Dymy? Eu não conheço Dymy.

Dymy Who?

reginaldo says:
foi ele
Malu Green! says:
Mas então, se eu não conheço o Dymy, ele não pode ter passado meu msn pra vc.

Sendo assim, voltamos ao início: você se enganou!

(Gente; nesse momento, a Lu tinha espasmos gargalhadísticos. Teve que levantar do travesseiro pq engasgou com os risos. Ela disse que fica imaginando

Reginaldo olhando o "Dymy Who" em sua tela)


reginaldo says:
rsrrs
vou passar orkut

(Eu já ouvi fala em passar fax, passar email, mas nunca em passar orkut. Vc já passou?)

(Vendo o orkut que ele me passou, descobri que alguém me adicionou estes dias no msn, com a mesma propaganda sobre carros que está neste orkut. E eu ainda

não tive oportunidade de conversar com o ser, pq afinal, o dia do desbloqueio é sexta e ele não estava online.)


Malu Green! says:
Dymy se chama Ronildo?
reginaldo says:
nao
reginaldo says:
vc conhese
??
Malu Green! says:
Conhece quem? Dymy ou Ronildo?
reginaldo says:
os dois
eu conheso os dois
moto car

(O verbo "conheser" é novo pra mim!)

Malu Green! says:
Que dois? Dymy e Ronildo são seus amigos?
reginaldo says:
sim
Malu Green! says:
Eu não conheço Ronildo, ele me adicionou do nada no msn, assim como você. Com a diferença que agora eu sei que ele quem te passou o meu msn.
Pq ele te passou o meu msn?
reginaldo says:
porque eu gosteimde vc
vc é linda
Malu Green! says:
Ah isso eu já sei

Eu queria descobrir como foi que o Ronildo me achou!

(Ê menino que chove no molhado.)

reginaldo says:
vc tem que idade
reginaldobeitum@hotmail.com said:
???ww

(Agora perceba o padrão. As interrogações que Reginaldo adquiriu do início da conversa até agora, vêm com "w" de brinde.)

Malu Green! said:
Então, vc sabe onde o Ronildo me achou? Eu nunca consegui conversar com ele no msn.
reginaldobeitum@hotmail.com said:
vc tem namorado°°°??
aceita

reginaldobeitum@hotmail.com is inviting you to start sending webcam. Do you want to Accept (Alt+C) or Decline (Alt+D) the invitation?

You have declined the invitation to start sending webcam

(Ele realmente achou que eu iria deixá-lo ver-me em minha webcam)

reginaldobeitum@hotmail.com says:
ja volto
vou tomar baho ok
Malu Green! says:
Ok, trabalhamos com ok! Ok?
reginaldobeitum@hotmail.com says:
nao sai
Malu Green! says:
Ok papai!
reginaldobeitum@hotmail.com says:
ok lindaaaaaaaaaaaaa
gataaaaaaaaaaaa
Malu Green! says:
OOOOOOOOOOOOOKKKKKKKKKKK

(O lance é dançar conforme a música)

reginaldo says:
oi
Malu Green! says:
oi
reginaldo says:
???w
Malu Green! says:
???

(Nota-se um padrão em suas frases tão cheias de significado)

reginaldo says:
oque vc vai fazer hoje a noite
reginaldo says:
vai sair
reginaldo says:
??
reginaldo says:
??

(Pelo menos ele manda as interrogações, ainda que atrasadas. E duas por frase)

Malu Green! says:
Não, Reginaldo. Vou ficar aqui conversando com você
reginaldo says:
hum
bom
passa sa seu orkut

(Não! Só me falta Reginaldo ser gago)

reginaldo says:
que tal agente seir hoje pode ?
Malu Green! says:
Como?
reginaldo says:
pra se conheser pessualmente
reginaldo says:
?????????

(Neste momento eu já estava com fortes dores nos olhos)

Malu Green! says:
Sim, mas como?
reginaldo says:
vc mora que bairro
reginaldo says:
??

(As interrogações que Reginaldo adquiriu são muito anti-sociais. Sempre sozinhas na outra linha)

Malu Green! says:
Querido Reginaldo, em que Estado do Brasil você reside?
reginaldo says:
tangara da seraa

(O verdadeiro Estado Novo)

Malu Green! says:
E em qual Estado esta cidade fica?
reginaldo says:
mt
reginaldo says:
mato grosso

(Que amor, ainda escreveu Mato Grosso certo! Incrível! Ele deve ter pensado que eu não saberia o que é MT)

reginaldo says:
vc nao é daki nam

(Se era uma pergunta, as interrogações falharam)

Malu Green! says:
Então. Eu sou de SP. Não dá pra gente se conhecer esta noite
reginaldo says:
hum,
Malu Green! says:
Quantos anos você tem, Reginaldo?
reginaldo says:
hummm

(Comentários bovinos são a especialidade de Reginaldo)

Malu Green! says:
Quantos anos você tem?
reginaldo says:
24
Malu Green! says:
Idade perigosa, hein Reginaldo!
reginaldo says:
rrs
reginaldo says:
nao
Malu Green! says:
Bom, Reginaldo. foi ótimo te conhecer, mas preciso sair
Malu Green! says:
beijo , ok?
reginaldo says:
ok
beijoss


É isso aí. Reginaldo entrou pro rol dos bloqueados.

Quem ama bloqueia!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. ai malu, malu... ce rem certeza q seu msn não ta disponível pra qq pessoa no "orkuto"? rsrs

    se bem q se vc tirar essas histórias cômicas vão acabar! rsrs

    deixa lá!
    rsrs

    bejocas

    ResponderExcluir
  2. adorei, malu_grinha.
    me escangalhei de rir, quase quebro minha cadeira nova, caréeerrima!
    típico interneteiro brasuca.
    é por essas que limei meu msn
    e o orkut só pra constar...
    aliás, vc já leu meu perfil lá no
    "orkuto" , lara rê?

    eu tb tenho um blog, só que ele é muuito denso, é poesia só, eu escrevo
    desde os 13 anos essa coisa perigosa... rs rs
    se vc se interessa por isso, diga, que te mando um link.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Você REALMENTE atrai loucos. E eu achei que era só uma inocente comunidade do Orkut. Mas não. É a sua vida mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Rolo de rir por vários motivos. Um viva para os malucos do MSN.

    ResponderExcluir
  5. talvez o reginaldo fosse algum chinês do stand center... ele fala igual a eles.... huaihaui....

    ResponderExcluir
  6. Lara! Que "blogueira" de mão cheia você é!!! Hehehe!!! Tô rolando de rir aqui!
    Olha só:
    1 - 24 não nada de perigoso.
    2 - Vc tem uma paciência de dar inveja! Ainda dá "espasso" pro cara dizer quem é!
    3 - Heyyy!!! Que senso de humor seco!!!Bem apurado! Adorei!!!

    Manda ver, Lara. Vou vendo tudo aqui!


    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Dei muiiiiita risada mesmo!!!
    Eita paciência que você tem hein?!
    Eu mando catar coquinho muito antes! rs
    Beijos
    =)

    ResponderExcluir
  8. Prima do Céu!! "tangara da seraa" \o/
    Acho que o governo precisa enviar uns "Aurélios" pra lá! ^^ Rí Litros aki! ;D

    ResponderExcluir