sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Roda Roda Vira, Roda Roda Vem, Fui Dormir Com a Mão Na Bunda e Ainda Não Comi Ninguém

Mais uma vez, brota um cara no meu msn.
Aparentemente normal, numa quinta-feira normal, com uma conversa normal.
Do nada, rola o seguinte diálogo:

Eu: E aí? Quais os planos pro fds?
Portuga: Sair com vc. rs.
Eu: é mesmo? e eu nem sabia?
Portuga: tá sabendo agora. rs. e vc? o que tá planejando?
Eu: e se eu não perguntasse, quando vc me contaria? no sábado eu vou pra balada, quer ir?
Portuga: balada? será que eu aguento?
Eu: aí eu já não sei... qual foi a última vez que vc dançou das 23:00 às 5:00?
Portuga: nossa... não me lembro. Bom, vamos nessa então! rs.
Eu: eu vou com uma amiga e vou encontrar um amigo que vai com uma turma se vc quiser levar alguém... só que lá não dá pra conversar
Portuga: aí nào dá né? rs. eu gosto de sossego.
Eu: xiiiii então lá não é o... digamos que, lugar perfeito, pra vc
Portuga: pra nós, né? rs.
Eu: depende, eu gosto de agito, quem disse que gosta de sossego foi vc, mas se for pra conversar, não é o lugar perfeito pra ninguém

Agora fala muito sério! Planeja o final de semana comigo e não me avisa?
Tá, eu fui muito legal de convidá-lo pra sair comigo, mas quem não curte um agito é ELE. E vem dizer que não é o lugar perfeito pra NÓS????? NÓS???? Nem

existe NÓS, criatura! Só se forem os nós do seu cabelo.
Mas continuando. Na sexta ele foi viajar. Ou seja, ele num ia pra balada nenhuma mesmo.
E quando ele contou que ia viajar na sexta-feira, dei uma provocadinha básica:

Eu: mas e nossa balada de amanhã à noite?
Portuga: putz! é mesmo! não quer ir comigo pra trilha?
Eu: (rs) eu tô brincando com vc!
Portuga: :-\
Eu: O que foi?
Portuga: fiquei mal agora. vou deixar vc sozinha. aí, sem opção, vc vai ficar papeando com o seu amigo e eu vou morrer de
ciúmes.
Eu: (muitos risos) é meu amigo
Portuga: ainda bem. rs. nem com nenhum outro?
Eu: Hahaha mas porque essa preocupação?
Portuga: sei lá. acho que estou gostando de vc. :-[
Eu: Vc vai me abandonar e agora fica preocupado? Mas... vc gostando de mim? Como se vc nem me conhece?

Agora uma pausa mais do que necessária! Queria porque queria sair comigo, depois vai viajar, aí fica com ciúme do meu amigo!
Não, perae! CIÚME de alguém que não conhece com outra pessoa que nem sonha em conhecer?????? Que mundo ele vive?
E ainda por cima vem dizer que tá gostando de mim?????? GOSTANDO?

Portuga: sei lá. sinto vc tão próxima...não sei explicar.
eu sei que isso tem a ver com a minha carência (difícil admitir como homem, mas é verdade). Muito tempo sem ninguém. Sei lá. E vc é boa gente. Isso me dá esperanças.
entenda, não espero te encontrar e me apaixonar perdidamente. Pode acontecer, mas eu sou pé no chão. Mas esse "gostar" é mais como uma paixãozinha, tem mais a ver com afinidade, delicadeza...essas coisas.
Eu tenho até medo de pensar em você, acredita? Mas vejo seu rosto e algo acontece, me passa uma impressão de tranquilidade, sossego... Eu adoro isso. Gosto de gente tranquila, da paz.


Afff homem carente num dá. É tudo de ruim!!! Que isso! Só faltou ele me oferecer casa, comida, roupa lavada e 10 mil por mês só pra eu sair com ele. Porque
existem esses tipos de malucos que se jogam aos pés de quem mal conhecem?

Portuga: Ai que vontade de te raptar agora e ficar a tarde toda olhando para os seus olhos.
Eu: (rs) vc ia conseguir me manter acordada pra fazer isso?
Portuga: não sei. mas se vc dormir, pelo menos ficaria com vc. Eu cuidaria até vc acordar.

Lindo né? Muito romântico, não?
Pra qualquer pessoa menos pra um que me conhece há 2 dias, pelo msn e só viu UMA foto.

Portuga: Se me der seu celular eu prometo ligar.
Eu: Posso passar sim, mas não quero que se sinta obrigado a ligar


PAUSE: Sim, eu sou uma idiota que distribui o número do celular. se bem que neste caso fazia parte de um estudo sobre os tipos estranhos que se aproximam de mim!
PLAY!


Portuga: Claro que não! ligarei com o maior prazer!
Eu: Então tá!
Portuga: anotado.
Portuga: O seu é Tim?
Eu: Sim!
Portuga: legal. to pensando em comprar um.
Eu: Eu adoro a TIM
Portuga: Eu adoro vc.

Eu falo da TIM e ele diz que me adora. Que grude!
Neste dia, o Portuga ligou do ônibus para se despedir, lotou meu celular de mensagens dizendo que me adorava e um email dizendo que me adorava muitão!

Pasmem! Dois dias de conversa!!!!!
Quando voltou, começamos a conversar, ele me chamando de 'amor' e se sentindo o mais namorador.
Ficou ausente por um minuto e na volta:

Portuga: pronto querida.
Eu: :)
Portuga: sentiu saudades?
Eu: HAHAHHHAHAHAHA

Tem alguma outra coisa pra dizer pra alguém que faz a fatídica pergunta: Sentiu Saudades?

O papo com este indivíduo continuou mais uns dias, até que ele resolveu dizer que adorava dormir juntinho e perguntou minha opinião.
Eu fui muito sincera dizendo que ODEIO dormir juntinho. Que se for pra DORMIR mesmo, eu quero é dormir sozinha e esparramada na cama.
Nossa! Vocês não imaginam, ele ficou muito abismado.
Disse que era muito bom dormir com a mão no peito, mão na bunda.
WOW!!! Existe como dormir tendo uma mão na sua bunda ou no seu peito? Se alguém consegue, por favor me explique como.
Falei pra ele que eu curtia sim uma mão na bunda e uma no peito mas não pra dormir.
Aí ele lança a pergunta:

"E como vc vai fazer quando casar?"

Eu TINHA que ser sincera mais uma vez: Quem disse que eu vou casar?

"Você não vai casar?"

Claro que não, ainda mais se o pretendente quiser ficar dormindo grudado. Porque deitar juntinho é uma coisa, mas passar a noite grudado como ele tava descrevendo é outra muito inviável.

"Bom, eu adoro dormir junto porque eu sou um grude, quando namoro eu sou praticamente um chiclete."

Pô, nessa hora eu fiquei com dó.
Ele deveria estar teclando com a minha amiga C, não comigo. Ela gosta de homem pertinho e colado, não eu.
Com uma pequena dor no coração, lancei:

"Pra mim, homem grude é praticamente um repelente! Odeio."

E desde aquele momento, eu fui bloqueada por mais um fã.

Beijotchau!

Um comentário:

  1. ahhahahahhahahhahahaha
    ai senhor!

    algumas considerações.
    1 - seu apelido deve ser malu de malu-ca, né?
    2 - como assim vc passa seu celular pra um cara que vc não conhece??? ai meo deos
    3 - eu sou "casada" e tb odeio dormir grudada. se é inverno, pra pegar no sono beleza. mas depois desgruda. eu preciso de espaço pra respirar.
    4 - ele te bloqueou? que pena!!! hahahahahhaha

    quero mais!!!
    ahhahahahahah

    bejocas

    ResponderExcluir