sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Bonnus Track: "Fui no pagode na casa do gago"

Este é um post da época em que eu era uma pesquisadora de Caras Diferentes, ou CD como vocês lerão adiante. O problema dos CD's é que assim como os de música, sempre tem pelo menos uma faixa que não agrada.



Conheci um CD no msn. Na verdade, eu não sei como ele foi parar no meu msn, mas quando notei, estava lá e me chamando pra conversar. Pela fotinho daexibição era um CD no mínimo interessante.

Começamos a conversar.

O papo não correu muito tranquilo na primeira conversa. O CD estava revoltado porque tinha desmanchado da namorada. Bem, até aí, tudo bem, é completamente compreensível que a pessoa fique assim. Comecei a fazer algumas perguntas, tentar ajudar e descubro isso:

"CD diz: Durou 2 meses, mas o problema não é o tanto tempo desse relacionamento, o problema é a quantidade de tentativas e erros "

Pára o mundo que eu quero descer! O que é isso? O cara tava revoltado por um namoro que durou dois meses e ainda vem me dizer depois, que nestes dois meses eles desmancharam e voltaram muitas vezes. Como isso? Como alguém consegue isso tudo em dois pequenos meses, 60 diazinhos?

Bom, mas como existem razões que até o coração desconhece, resolvi buscar a paciência do fundo da alma e continuar a conversar.

Depois disso, conversamos mais uma vez, e o CD sumiu.
Quando apareceu novamente, um mês depois, estava com um nick estranho, com o nome dele e de uma menina. Descobri que ele estava namorando e enquanto falava comigo costurava alguma coisa na cueca, pra fazer uma surpresinha pra namorada. (?!?! nunca descobri o que era essa costura, AINDA BEM!)

Depois de um mês, desmanchou da namorada e nossos papos se tornaram mais freqüentes. Até que marcamos um jantar.

No dia que antecedia o jantar, rolou um papo assim:

"Malu Green! diz: Bom, agora eu vou meeeeeesmo dormir, tô caindo de sono
CD diz: ANTES de vc ir dormir posso ouvir sua voz?
Malu Green! diz: Hum... ouvir?!?!? Pode"

Na maior parte das vezes que conversamos, ele era simpático, alegre, bem humorado, porque não daria meu número pra ele? Bonzinho demais. E quando a bondade é muita, eu desconfio, mas neste caso, não conseguia desconfiar de nada.

Anotou meu número e eu desliguei o micro, e deitei. Minutos depois o telefone toca.
"Eu: Alô
Do outro lado da linha: Quem fala?
Eu: Oi, sou eu, tudo bem?
CD: Tudo
Eu: Pronto, matou a curiosidade de me ouvir? (rs)
CD: Ma ma matei, mas agora que que quero ouvir ma ma mais."

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO! O CD estava riscadíssimo, nasceu riscado e eu não sabia o que fazer.
Explico: desde que eu me conheço por gente, quando eu ouço alguém gago eu tenho um ataque de risos. Eu sei que é feio rir dos defeitos das pessoas, mamãe explicou isso desde sempre, mas é algo muito mais forte que eu, eu simplesmente não me aguento.
E me pus a rir, claro. Mas não foi simplesmente uma risadinha, foi uma gargalhada.

E pra ajudar, o cara falava mais que tudo na vida. Muito mesmo! Ele falava mais que eu!!!!! Nunca vi nada igual.

Agradeci aos céus por ter a tecla MUTE no meu telefone e assim fiquei por uma hora.
Enquanto ele falava, eu deixava no MUTE, quando ele parava, eu me recompunha e falava uma frase rápida, pra voltar ao MUTE.

Claro que na manhã seguinte eu cancelei o jantar, pois caso eu levasse adiante, seria um fiasco de minha parte.

Mais uma experiência fracassada. Desta vez, por falta de capacitação da pesquisadora.
Eu me me mereço!

3 comentários:

  1. Ma Ma Malu, eu ainda faço uma tese sobre os Cds q aparecem no seu MSN. E tadinhoooooo, os gagos também amam. =P

    ResponderExcluir
  2. me me meo deos!você é doida ma ma malu!

    qualquer hora aparece um maníaco na sua vida! que me me meda!

    ResponderExcluir
  3. Jáááá f-faalei: não co compre cê cê cê dê pê pê la capa!

    ResponderExcluir