quarta-feira, 4 de março de 2009

Eu continuo atraindo...

Fazia tempo que não aparecia nenhum maluco no meu msn.
Na verdade, tempo faz é que eu não acesso o Gazzag ou tenho paciência pra falar com os bloqueados da minha lista.

Sábado passado, este ser me adicionou.

Pelo nick, já percebe-se que é uma pessoa de extremo senso e muito normal.
Tá, tá, tá, não serei preconceituosa. O nick não diz nada sobre a pessoa (ah se minha terapeuta me ouve).

Tirem suas próprias conclusões:

isac_vida_loka disse:
oi

Malu Green! disse:
Oi
Quem é vc?

isac_vida_loka disse:
oi lida

(sim, a sua msg anterior foi um "oi" e ela foi lida)

Malu Green! disse:
Oi, mas quem é vc?

isac_vida_loka disse:
voc mada cu nmu ro gata lida

(Epa! Mal começa o papo e ele me manda praquele lugar? E sim, a mensagem foi lida.
E eu continuo tentando entender o que ele tentou dizer com esse amontoado de letras. Qdo eu digo que um dos maiores problemas da humanidade é a comunicação, ninguém me ouve.)

Malu Green! disse:
O que é isso? Vc é analfabeto?

isac_vida_loka disse:
vc ma da ceu msn gata lida

(Tão poucas letras e tantos significados:
Não, eu não sou a Madá.
Ah sim, você só quer o céu? Mais nada? Simplório, ahn!?
E óbvio a msg foi lida, que coisa!
Ok, depois de meia hora olhando, entendi que ele queria o meu msn. Mas perae, já estávamos no msn!!!! Oh my! Será que ele quis dizer que eu dei meu msn pra ele? NUUUUUUNCA!)

Malu Green! disse:
Ok! Vc é só mais um louco (e pior, analfabeto) que aparece no msn! bem vindo à minha lista de bloqueados

Isso prova que eu continuo atraindo.
E a lista dos bloqueados cada vez aumenta mais.

9 comentários:

  1. tô passando mal de rir. muito. tive q respirar pra digitar!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei pensando o que poderia significar "voc mada cu nmu ro gata lida"... Talvez "Vc me dá cu muro gata lida?" Uau, esse já chegou chegando!

    ResponderExcluir
  3. Eu tô até agora tentando entender. tsc tsc tsc
    Como eu sempre digo; não há limites para a imbecilidade humana.

    ResponderExcluir
  4. Jeez! Que bizarro!
    Muito medo dester alienígenas em forma de ser humano.

    ResponderExcluir
  5. Já tive alguns casos de pessoas bizarras no meu msn, mas esse com toda certeza ganha disparado. O que eu queria mesmo, era ter entendido o que o ser quis dizer...

    ResponderExcluir
  6. Mas é tão óbvio que ele quis dizer: "você me dá seu número?"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Bom dia "Lida"! como esta seu dia querida...

    me da seu msn :D

    Malu,adorei seu blog! não conhecia!

    bjs do andré!

    ResponderExcluir