segunda-feira, 26 de novembro de 2007

???


Incrível como a internet nos proporciona momentos de puuuuuro lazer e diversão substanciosos. Não?

Isso sem contar os posts interessantes.

Talvez algumas pessoas não conheçam o Gazzag.
É um site de relacionamentos, que surgiu ao mesmo tempo que o Orkut e o Multiply, mas não fez tanto sucesso, claro.

De qualquer forma, eu tenho uma conta lá, que eu acesso uma vez por ano.
Sábado era o dia de acessar a conta do Gazzag, que tem um ponto de evolução técnológica, permitindo que as pessoas que estão online no site, convidem outras também online e assim iniciem um bate-papo.

Algumas pessoas BEM normais me convidaram para conversar. Há de se notar um padrão nas conversas. Mas eu não vou escrever mais.

Descubram por vocês mesmos =)

Meus comentários, não feitos no momento, mas sim especialmente para este post, seguem em negrito entre parênteses.


Divirta-se!



Primeiro diálogo:

diego--> oi

diego--> bom dia

Malu--> Bom dia!

diego--> tudo bm

(presumindo que é uma pergunta eu simpaticamente respondo também economizando toques no teclado)

Malu--> Td e vc?

diego--> tudo

diego--> tc d ond

(Ok, agora eu realmente tive uma visão de que era uma pergunta, e se quisesse continuar conversando com esta pessoa de teclado reduzido teria que buscar meu dicionário de abreviações.)

Malu--> SP. E vc?

diego--> tbm

diego--> tm 32 msmo rs

(OK, eu entendi. O teclado dele não tem a letra E. É isso! Nem a interrogação.)

Malu--> (rs) pq?

diego--> por nada

diego--> faz o q da vida

(Viram? O E sumiu de novo! Foi abduzido juntamente com a ?)

Malu--> Só um minuto.

diego--> tm msn

(Desculpe, eu não falo com pessoas que não têm E. Nestas horas, pedir um minuto é a melhor saída.)


Aí, vem mais um:

LC--> OI

Malu--> Olá

LC--> TDO BEM

(Será que este não tem o U?)

LC--> AONDE VC MORA

Malu--> Td e vc?

LC--> SP MORUMBI

LC--> SOLTEIRA

(Gente! Ele tá desvendando a minha vida? Bola de cristal virtual. Ele sabe que eu moro no morumbi, e sou solteira! Incrível!)

Malu--> ?

LC--> GOSTA DE SAIR

(Ahhhh, e que eu gosto de sair tb. Deve ser uma nova abordagem paqueradorística)

Malu--> Isto são perguntas?

LC--> SIM QUERIA SABER TO CURIOSO

Malu--> É que como estao sem interrogacao, achei que vc estava afirmando (rs)

LC--> AH ME ADICIONA NO MSN QUER

(Bom, deve ser uma ordem seguida de uma pergunta, mas não me detive muito nesta frase. Eu precisava de um minuto.)

Malu--> Só um minuto.

NEXT!

emidio--> oi

emidio--> tudo bem

(Alguém pode me dizer onde é que vendem estes teclados sem ?????)

Malu--> Olá. Td bem. E com vc?

emidio--> melhor agorate conhecendo

(Eu agorate, tu agorates, ele agorate, nós agoratemos, vós agorateis, eles agoratam)

emidio--> vc tc de onde

emidio--> esta ocupada

(Deve estar em promoção a bola de cristal. Mas eu preferia que fizessem uma promoção de teclados com ????)

Malu--> SP

Malu--> E vc?

emidio--> que lugar de sampa

emidio--> sou de sp

emidio--> carapicuiba

emidio--> estou te esperando

(WOW!)

Malu--> Me esperando?

emidio--> e que vc estava demorando pra responder

emidio--> ai eu fui ver outra coisa

emidio--> vc e muito bonita

Malu--> Obrigada :)

emidio--> que lugar de sp vc e

emidio--> nao quer dizer de onde tc

(Leia as duas últimas frases como se alguém estivesse falando pra vc agora. Sem a pontuação. Como estão escritas. Entendeu? Eu não.)

Malu--> Só um minuto.

emidio--> alias que lugar de sp

(Não bastando perguntar de que lugar de SP eu sou, ele ALIÁS, queria saber de que lugar de SP eu sou. E viva o minuto!)

emidio--> tudo bem


O último do dia.

miguel--> OI

Malu--> Oi

miguel--> VC TEN MSN

(Ten do inglês, dez?)

Malu--> Tudo bom com você?

(RÁ! Tapa na cara com luva de pelica)

miguel--> SIM E VC

(QUEM SEQUESTROU AS ???????)

Malu--> Bem tb

miguel--> ME DA SEU MSN

miguel--> TEN WEB VC

(Ten, de novo. Menino mistura as línguas direto. Agora web, claro que eu tenho palhaço, afinal, como eu estaria falando com vc? Tá, ele deve chamar a webcam de WEB. Humpf)

miguel--> SIM

(Um sim perdido na multidão de palavras)

Malu--> ?

(Sim, eu tenho interrogações e faço questão de ostentar isto.)

- miguel encerrou a conversa –

(Ele precisou de um minuto)



E depois, eu é que sou estranha!

5 comentários:

  1. Me deu um acesso de riso e eu nem sei porque...

    ResponderExcluir
  2. OAIEHIOAHEOAIHeioaheioAHeoAHEiahEoaheioahieoIOAEhOAIHeoaeoiHEAoiHAeoiHAEoaHEoiAHeoaHEioAHEoiAHEoaiHEaoiehiaoe...
    Me lembrei que a uns 8 anos atras, conversando com uma garota na net, ela me achou estranho pois todas as frases ou seu usava ? ou ! ou ...
    Agora pergunto, será nós utilizadores de ? ! e ... que somos os estranhos então???
    Aproveitando, desculpe minha sumida esses últimos dias, teve uns problemas e muito trabalho, mas acredito que estou voltando ao normal. =P

    ResponderExcluir
  3. iusadhiasdhiasdhihas
    asdhiasdhisad

    eu passei mal de rir aqui.
    quase me deu vontade de acessar meu gazzag. quase. mas eu esqueci a senha também.

    agora estou aqui pensando. e eu que além de "?" e "!", uso trema?
    sou desse planeta?

    e aí? quer teclar?

    ;*

    ResponderExcluir
  4. hahahaha
    Estou me matando de rir...
    Mas olha, pense pelo lado bom...
    Nenhum deles falou as seguintes palavras que, a propósito, sempre encontro:

    ancioso;
    estou mau,
    visinha;
    incontro;
    certesa;
    belesa.


    hahaha

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. malu, nenguem é perfeito.
    na net todo mundo escrevi herrado.
    alendo mais, eu te adoro e também tenho um blog agora! uhu

    ResponderExcluir